davimartins testeira perfil 2017

Fotógrafo da família e de família

Fazer o óbvio se tornar extraordinário, simples e incomum é uma das muitas qualidades do fotógrafo Davi Martins, que aos 15 anos fotografou seu primeiro casamento. Seus pais: Sebastião e Lindalva foram os grandes incentivadores do início da sua carreira. Foram pais que fizeram a diferença na vida do filho e acreditaram no seu talento.
Hoje com 29 anos, o cenário da sua vida familiar mudou. Casado com Camila e pai da Duda sua motivação e incentivo só aumentaram.

Já são 14 anos de uma relação intensa e nunca desgastante com a fotografia. A paixão e a vontade de ser o melhor, só faz o amor crescer pelo dom que lhe foi confiado.

Formado em design de fotografia pela escola Panamericana de Arte e Design já trabalhou em diversas áreas da fotografia como: revistas, editorias e catálogos de moda, books para modelos e pessoais, publicidade, essa diversidade de trabalhos fez com que se tornasse eficaz, sensível e sempre o faz enxergar uma foto em tudo.

Hoje seu foco de trabalho é para a família, em especial casamentos. Também ministra cursos de Eventos e Curso de Fotografia de casamento, fora vários workshops e palestras pelo Brasil. Faz parte de grandes associações exclusiva de fotógrafos de casamento, mas mesmo com todo esse reconhecimento ele sempre quer aprender mais, inovar, por isso todos os anos participa dos melhores Workshops e congressos do Brasil e do mundo.

Satisfação, realização, conhecimento, paixão, confiança, credibilidade, emoção, carisma, profissionalismo, competência, inovação, sensibilidade, coração é visto, revisto e sempre será conhecido e realizado por Davi Martins.

perfil-davi-martins-2017-01
Camila, Maria Eduarda e Davi | Arquivo pessoal 2016 | Foto: Rodrigo Lana

perfil davi martins 2017 02
Lindalva e Sebastião, pais do Davi, casados há 49 anos são fonte de inspiração e motivação para seu trabalho.